stashsmile, <3


14/03/2009


Escrito por lola, shine & cerejinha. às 19h38
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

VEM AI A NOVA TEMPORADA DO MAIS NOVO STASHSMILE - EM BREVE

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile              

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

stashsmile

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 19h26
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

20/11/2008


stashsmile primeira temporada

 ultima edição!

 Sim, você não leu errado. Esta é a ULTIMA edição do stashsmile! E para isso contamos com a diva Britney Spears com seu mega sucesso Womaniser!  E sabe porque ? porque vem ai  uma NOVA TEMPORADA! Isso mesmo! E quer saber como será? acesse e se divirta, em breeve!

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 12h23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

 

stashsmile, décima terceira edição!

gente! McFly! *-* tem noção? nessa edição tem o mais novo sucesso deles, LIES! é muito boa, vocês não podem perder essa edição ok? a gente ama vocês, e não deixem de escutar o stashsmile! *-*


Beijos ;*

 

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 12h22
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


stashsmile, décima segunda edição!

pessoal, é o seguinte, a décima segunda, tá IMPERDÍVEL! *-* com a música TELL ME SOMETHING I DON'T KNOW, da selena gomez, no seu novo sucesso, Another Cinderella Story, que eu shine já assisti e ADOREI! *-* vocês não podem perder o filme, que pode ser baixado na internet, ou comprado em formato de dvd, rsrs :}

não percam, xoxo, shine

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 12h21
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

06/11/2008


 

stashsmile, BÔNUS!

 

especial, com as CHEETAH GIRLS: UM MUNDO! não perca, a cerejinha editou, e está INCRÍVEL!

obrigada, bjs ;*

 

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 14h34
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

 

stashsmile, décima primeira edição!

 

olá pra vocês terráqueos! bom, esse seria um video atrasadinho, ou melhor, ATRASADÍSSIMO! mas NOS DESCULPEM MESMO! foi nosso UNICO atraso até agora! então curtam bastante labels or love! junto com a cerejinha que ouve toda hora só por causa da fergie, rs... então não percam! só aqui, no STASHSMILE!

   

SO LONG GUYS!

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 14h29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

01/11/2008


stashsmile, décima edição!

 

uau, essa edição está demais, editada por mim (shine), tem músicas dos CD'S disneymania, músicas cantadas pelos nossos cantores preferidos, vindo de filmes da disney! como a pequena sereia; mogly, o menino lobo; 101 dálmatas e o novo filme encantada! :]

APROVEITEM! (:

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 14h53
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

24/10/2008


NOVOS DESENHOS...

tomara que tenham gostado! e fiquem ligados nas edições, é claro! e nos desenhos... que vem de pouco em pouco, OK?

kiss, xoxo, smack :* 

lola&shine&cerejinha

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 15h17
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

14/10/2008


 

stashsmile, nona edição!

bom gente, essa já é a NONA do stash. não é o máximo? :O

E como sempre, tá muito legal, a edição não tem muitas fotos porque foi editada com pressa mas com muito AMOR! (L

a artista da semana é a MIRANDA COSGROVE! e tambem tem a cerejinha ensinado como espirrar a la STASHSMILE!

( ps: quem fizer isso, conte a historia aqui! ou envie para o email stashsmile@bol.com.br! )

 

LOLA, CEREJINHA & SHINE

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 15h03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

 

stashsmile, BÔNUS!

 

Hey again! Bom, gente, esse é nosso primeiro STASHSMILE ESPECIAL!! Ou se preferirem, STASHSMILE BÔNUS! Ok, vamos explicar: é como uma edição sobre uma coisa só, por isso não conta, e a primeira é sobre HIGH SCHOOL MUSICAL 3!

desculpa, a Shine fala: O MIX COM AS MÚSICAS NOW OR NEVER, I WANT IT ALL e THE BOYS ARE BACK! só que na edição a LoLa só colocou NOW OR NEVER e I WANT IT ALL!

( ps: a LoLa não pois pq ela nao tinha essa musica !! *-*  )

sorry guys! :*

até o próximo bônus! e não percam, pq vai ser do novo filme da Disney THE CHEETAH GIRLS: UM MUNDO! :}

see you later :*

!  lola&cerejinha&shine !

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 14h33
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

07/10/2008


stashsmile... da onde veio?

hi peoples! bom, vocês devem estar se perguntando, que nome é esse? da onde veio isso? como vocês já sabem (ou devem saber) nossas divas são: ASHLEY TISDALE (lola), MILEY CYRUS (shine) e FERGIE (cerejinha), a gente quis juntar os nomes delas, tipo assim:


STA (stacy ferguson - nome verdadeiro da fergie) ASH (apelido da ashley tisdale) SMILE (sorriso, em inglês, apelido da miley cyrus)

então é isso!

beijos à todos! :*

LOLASHINECEREJINHA

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 15h55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

04/10/2008


   stashsmile, oitava edição!




 

 


 

olá again gente! bom, essa  já é a oitava edição com rihanna -disturbia! que chique né?! dessa vez tem clipe, que nem o da vanesa, só que esse é com a RIHANNA, fato! mas nos avisem caso vocês prefiram só a musica, ok?
e também tem a brincadeira do programa apelativo (né shine! rs) não sabem o que é? vai ter que "assitir" então! na verdade, a idéa veio do program QUINZE MINUTOS, da MTV.
 e gente, MUITO OBRIGADA para todas as nossas amigas que nos ajudam muito! e aos ouvintes desconhecidos também! porque é por causa de vocês que o STASHSMILE está melhorando cada dia mais! (a gente acha né!) agora temos até ouvintes que nos ouvem sempre! e nem são conhecidos! então continuem assim! e a cerejinha agradece aos elogios sobre seus desenhos!

beijos à todos!


 

         

LOLA & CEREJINHA & SHINE

 

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 11h23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

28/09/2008


stashsmile, sétima edição!

 olha aí gente! a sétima edição com muito estilo! ASHLEY TISDALE com a sua música HEADSTRONG!

tá muito legal pessoal, tem novidades da miley cyrus, jonas brothers, rihanna/fergie, britney spears & amy winehouse! não perca!

e não deixem de escutar a oitava edição! vai ter a música DISTURBIA da rihanna!

beijos! :*

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 19h24
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

26/09/2008


NOSSOS MSN's

* CONVERSE COM A GENTE *

gente, pra quem quer conversar com a gente praticamente ao vivo, pra falar o que quiser, tipo sugestões, fazer perguntas [...], a gente vai marcar um dia pra conversar com vocês! vão adicionando, porque quando tiver amigos no msn a gente avisa o horário que a gente vai entrar (ao mesmo tempo!)

ah! por favor, adicionou uma tem que adicionar as três (ou não né)!

 bom, os msn's são:

lola - lola.stashsmile@hotmal.com 

shine - shine.stashsmile@hotmal.com ♦

cerejinha - cerejinha.stashsmile@hotmal.com  '

PS: obrigada a todos que comentaram! desculpem o barulho (principalmente pra reb!) a gente não
tem muita escolha, pois é o único jeito da gente gravar! rs.  DESCULPEM!

bjo. :*

Escrito por lola, shine & cerejinha. às 15h35
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil

Histórico